segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

" O caderno " Capítulo 1

                                                                
Finalmente, o mais esperado aconteceu. A história começou.

Acompanhe...

01º Capítulo - "O castigo"

Narrador - Dois penguins, uma escola, um castigo. Dois penguins estão de castigo, e tiveram de fazer serviço comunitário na biblioteca da escola.
Plog - Serviço Comunitário, escola, castigo ... Estou farto disto tudo.
AnaSalgueiro - Lálálá, a limpar a biblioteca, a arrumar os livros.. Lálálá..
Plog - Porque estás assim tão contente por estares a limpar a biblioteca?
AnaSalgueiro - Eu fiquei de castigo deprepósito, para me mandarem para a biblioteca e não levantar suspeitas.
Plog - Hãn ?!
AnaSalgueiro - Chega aqui..
Plog aprossima-se de AnaSalgueiro.

AnaSalgueiro - Eu houvi dizer que um caderno está aqui escondido na biblioteca.
Plog - Um caderno?! Que contém esse caderno?
AnaSalgueiro - Segredos sobre o Club Penguin.
Plog - E de que te serve esses segredos?
AnaSalgueiro - Muitoo.. Sabe-se lá se não tem um segredo de como vencer o sensei? Poucas pessoas conhecem o segredo, e eu quero sabe-lo.
Plog - Como tens tanta certeza disso?
AnaSalgueiro - Não tenho. Vais me ajudar?
Plog - Hm.. Está bem, eu ajudo.
AnaSalgueiro - O castigo está a acabar, arrumas os livros muito devagar, para termos mais tempo para procurar. Começamos amanhã.
Plog - Ok.

Será que eles vão descobrir o "tal caderno" ?
Aguardem o próximo capítulo para descobrir!

Você gostou? Comente!
Até mais,




Nenhum comentário:

Postar um comentário